Trocas e Devoluções
Recebi minha cesta e encontrei um produto danificado. Como faço para trocá-lo?
Se o produto adquirido em nossa cesta estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato conosco através do noss e-mail, ou telefone: (55) 9.9648-8982 disponível de segundas às sextas, das 09h às 12h, 14h às 18h e sábados das 09h às 13h.
Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.
Recebi um produto diferente do mencionado no descritivo do produto, como devo proceder?
Se você recebeu um produto diferente daquele mencionado no descritivo do site, mesmo também tendo passado pelo nosso processo humanizado de venda e confirmação do pedido com item similar ou alternativo ao faltante originalmente, entre em contato conosco através dos meios mencionados acima. Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade, disponibilidade de insumos ou custo final quando este está atrelado a moedas estrangeiras.
Recebi o produto, mas notei que ele está violado ou faltando itens. Como posso resolver esta questão?
Nunca receba produtos com embalagem violada.
Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo ou não visíveis pelos maiores, embalados por plástico bolha, para evitar problemas de manuseio.
Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível conosco pelos nossos canais de atendimento disponíveis no nosso site.
Importante frisar que o prazo máximo para formalizar sua reclamação é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.